Início » Blog » Adolescente é capturado após troca de tiros com a polícia na ponte do Bom Jardim, em Fortaleza
Fortaleza

Adolescente é capturado após troca de tiros com a polícia na ponte do Bom Jardim, em Fortaleza

adolescente-e-capturado-apos-troca-de-tiros-com-a-policia-na-ponte-do-bom-jardim,-em-fortaleza
Adolescente é capturado após troca de tiros com a polícia na ponte do Bom Jardim, em Fortaleza

Um adolescente foi capturado pelas forças de segurança, em Fortaleza, após uma troca de tiros entre criminosos e policiais na ponte do Bom Jardim, na Avenida Osório de Paiva. Na ocasião, na madrugada deste domingo (31), o jovem foi flagrado com um revólver calibre .38, após o tiroteio, escondido debaixo da ponte.

A ação foi efetuada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de equipes da 2ª Companhia do 17º Batalhão (2ª Cia/ 17º BPM). Com a captura, o revólver (já com munição deflagrada) foi apreendido e retirado de circulação.

Segundo a PM, a ocorrência teve início quando as composições policiais foram informadas sobre disparos de arma de fogo na região. As equipes se deslocaram até a ponte do Bom Jardim, identificada como possível rota de fuga dos suspeitos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Lá, viram três indivíduos correndo pelo matagal às margens do rio. Ao receberem ordem de parada, os suspeitos atiraram contra os policiais, que então revidaram.

Durante a ação, as equipes do Força Tática localizaram um adolescente escondido debaixo da ponte com um revólver calibre .38, que foi apreendido.

Adolescente é capturado após troca de tiros com a polícia na ponte do Bom Jardim, em Fortaleza

O adolescente foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuado por ato infracional análogo a porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa. Ele já respondeu a outros atos infracionais análogos aos crimes de por porte ilegal de arma, roubo e dano.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Sete policiais acusados de omissão na Chacina do Curió são absolvidos em júri popular

Fonte: gcmais.com.br