Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) por matar duas mulheres, de 56 e 65 anos, na última quinta-feira (4), em Fortaleza. A captura aconteceu no bairro Pirambu, no mesmo dia em que foram registrados os crimes.
O suspeito já havia sido preso em julho deste ano, pelo crime de tráfico de drogas. Quando adolescente, ele foi apreendido por atos infracionais análogos aos crimes de roubo a pessoa, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas, lesão corporal dolosa, furto de veículo, dano e posse irregular de arma de fogo.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Equipes do 8° Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram o alvo durante investigações sobre o crime. Na investigação mais recente, o homem é suspeito de efetuar os disparos de arma de fogo, que resultaram na morte das vítimas.
Homem preso por matar duas mulheres foi localizado por equipes do DHPP
O indivíduo foi localizado e preso por equipes do DHPP. Ele foi, então, levado para a sede do departamento, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso. Após a prisão, ele foi colocado à disposição da Justiça.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Durante a ocorrência, outras duas pessoas foram conduzidas para a unidade, onde prestaram depoimento e foram liberadas, devido a ausência de indícios que comprovem flagrante.
As investigações sobre o caso continuam, sob responsabilidade da 8ª Delegacia do DHPP, para elucidar o caso e identificar a participação de outros suspeitos e a motivação do crime.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-7474, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Operação cumpre 38 mandados de prisão em Fortaleza e Região Metropolitana mirando facção criminosa do RJ
Fonte: gcmais.com.br