Um enxame de abelhas causou pânico na manhã desta sexta-feira (10) no Estádio Elzir Cabral, centro de treinamento do Ferroviário Atlético Clube, em Fortaleza. No momento do ataque, acontecia o treino da escolinha de futebol do clube, e alguns alunos foram picados, sendo atendidos imediatamente.
Em nota, o Ferroviário informou que o enxame teve origem no Sesi da Barra, localizado nas proximidades, e acabou invadindo parte das dependências do estádio. O clube ressaltou que as vítimas receberam atendimento imediato e que moradores da sede foram realocados temporariamente para uma pousada até que o controle da área seja concluído.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Durante o dia, as pessoas que residem na sede do clube serão realocadas temporariamente para uma pousada, enquanto o trabalho de controle e limpeza é concluído”, afirmou o clube em comunicado oficial.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o isolamento da área, além de orientar alunos e funcionários de um colégio próximo, que precisaram ser evacuados por precaução. Segundo a corporação, diversas pessoas foram atacadas, entre elas um adolescente que treinava no campo.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Testemunhas relataram momentos de correria e desespero, com parte dos presentes se abrigando em um supermercado em frente ao estádio. Um dos adolescentes precisou ser socorrido e encaminhado ao hospital.
O Ferroviário informou que está tomando todas as medidas de segurança e que a expectativa é de que o estádio seja liberado ainda nesta sexta-feira, permitindo a realização da final do Campeonato Cearense Sub-20, marcada para a manhã de sábado (11), entre Ferroviário e Fortaleza.
Leia também | Polícia Federal apura se metanol abandonado é usado para adulterar bebidas alcoólicas; entenda
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br










