Início » Blog » Ladrões tentam arrombar portão de prédio em Maracanaú, não conseguem e vão embora
Ceará

Ladrões tentam arrombar portão de prédio em Maracanaú, não conseguem e vão embora

ladroes-tentam-arrombar-portao-de-predio-em-maracanau,-nao-conseguem-e-vao-embora
Ladrões tentam arrombar portão de prédio em Maracanaú, não conseguem e vão embora

Dois homens foram flagrados por uma câmera de segurança tentando arrombar o portão de um prédio no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso aconteceu na madrugada da última terça-feira (11), por volta das 00h40, no bairro Luzardo Viana.

Os criminosos chegam a perceber que uma câmera registrava a ação, tapando-a com um saco, mas outro aparelho filmava a ação criminosa de outro ângulo. Nas imagens, é possível ver que eles tentam fazer o arrombamento de diferentes jeitos, sem sucesso, decidindo então sair do local. Os dois, que chegaram a pé, pela calçada, saem da frente do prédio do mesmo modo.

Leia também | Homem é morto a pedradas e pauladas em Sobral, no interior do Ceará

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A situação tem gerado preocupação para os moradores do condomínio e também para a vizinhança da região. Segundo os moradores, não é a primeira vez que criminosos tentam arrombar o portão desse condomínio, havendo inclusive a suspeita de que tenham sido os mesmos indivíduos.

Homens são flagrados tentando arrombar portão de prédio

A população cobra ainda que as forças de segurança desempenhem um trabalho mais eficiente no local, já que, segundo os moradores, quase não há viaturas da Polícia Militar fazendo patrulhamento nos arredores, impulsionando a sensação de insegurança.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: gcmais.com.br