Uma adolescente foi morta a tiros nesta quarta-feira (4), em Fortaleza, logo após sair da área do Morro do Santiago, na Barra do Ceará. A execução aconteceu na Rua Jangada, com a garota tendo sido atingida nas costas. A vítima, conforme informado, foi identificada como Melissa, de 15 anos de idade.
De acordo com testemunhas, a jovem estava sozinha e havia saído da casa dos pais, localizada a cerca de quatro quarteirões de distância. Ela aparentava estar arrumada e foi até o Morro do Santiago, tendo sido atacada na volta. Moradores relataram ter ouvido pelo menos oito tiros.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro, mas Melissa já estava sem vida quando chegaram ao local. Policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) isolaram a área e iniciaram buscas para localizar os responsáveis pelo crime.
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assumiu a investigação. O trabalho da perícia deverá ser importante para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os envolvidos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A polícia reforçou o patrulhamento na área para tentar coibir novos atos de violência e localizar os suspeitos.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Homem é preso suspeito de matar a esposa em casa, simular suicídio da mulher e fugir no interior do Ceará
Fonte: gcmais.com.br