Na noite do último domingo (13), uma adolescente de 16 anos foi baleada na Comunidade Malvinas, localizada no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. A jovem chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Distrital Dr. Evandro Ayres de Moura, o Frotinha de Antônio Bezerra, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias do crime, nem sobre o motivo que levou a adolescente a estar no local no momento do disparo. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Adolescente de 16 anos é baleada e morre no bairro Quintino Cunha
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) solicita a colaboração da população para elucidar o caso. Informações que possam auxiliar as investigações podem ser repassadas de forma anônima através do Disque-Denúncia, pelo telefone 181, ou via WhatsApp, no número (85) 3101-0181. Também é possível realizar denúncias por meio do site “e-denúncia” (https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/). O sigilo e o anonimato são garantidos para todas as denúncias.
Leia também |HIV após transplante: sócio de laboratório que emitiu laudos é preso
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Fonte: gcmais.com.br