Início » Blog » Adolescente é baleado ao sair da escola em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará
Ceará

Adolescente é baleado ao sair da escola em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará

adolescente-e-baleado-ao-sair-da-escola-em-juazeiro-do-norte,-no-interior-do-ceara
Adolescente é baleado ao sair da escola em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará

Um adolescente de 16 anos de idade foi baleado de raspão na região da cabeça, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, ao sair de uma escola no município. O caso aconteceu nesta segunda-feira (4), no município da região do Cariri.

Após o ocorrido, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se direcionou ao local para prestar socorro à vítima, que foi levada para uma unidade hospitalar do município. Na ocasião, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também foram acionadas e realizaram diligências sobre o caso, na tentativa de localizar os suspeitos de envolvimento com o crime.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Adolescente é baleado ao sair da escola em Juazeiro do Norte

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso é investigado como tentativa de homicídio. A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte está a cargo dos trabalhos investigativos acerca do caso. Os trabalhos policiais seguem em andamento.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias podem ser feitas ainda para os números (88) 3102-1116/(88) 3102-1105 da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | MP denuncia motociclista por aplicativo após morte de estudante atropelado por ônibus em Fortaleza

Fonte: gcmais.com.br