Ceará

Advogado é morto a caminho da casa da mãe no Crato, interior do Ceará

advogado-e-morto-a-caminho-da-casa-da-mae-no-crato,-interior-do-ceara
Advogado é morto a caminho da casa da mãe no Crato, interior do Ceará

Um advogado de 33 anos, identificado como Bruno Yarlley dos Santos Duarte, foi morto a tiros nesta terça-feira (30), no distrito de Belmonte, localizado na cidade de Crato, Região do Cariri, no Ceará. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

De acordo com informações apuradas pela polícia com testemunhas, Bruno estava a caminho da residência de sua mãe, onde guardava o carro, devido à impossibilidade de estacionar na garagem de sua própria residência devido aos buracos na via.

Advogado morto no Crato

A mãe do advogado Yarlley reside próximo à Vila da Música, mais precisamente na Avenida José Horácio Pequeno. No entanto, Bruno não chegou a alcançar o destino. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram dele e o garupeiro efetuou disparos contra o advogado. A linha de investigação inicial sugere que o crime possa estar relacionado a um possível latrocínio, além de possíveis ações relacionadas à sua atividade profissional.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

No momento, várias viaturas das polícias civil e militar estão em diligência para localizar e prender os assassinos responsáveis pelo crime. Este foi o quinto homicídio registrado no mês de abril no Crato e o décimo do ano no município, representando um aumento de 26% em relação aos 38 casos registrados no ano passado.

O último homicídio deste ano havia ocorrido na madrugada de sábado (27), quando o motorista de aplicativo Tibério Vieira da Silva, de 30 anos, foi assassinado na Rua Coronel Luiz Teixeira, no bairro Seminário. Tibério havia retornado recentemente de Itapevi (SP) e possuía registros de passagens pela polícia.

Leia também | Grupo armado invade casa e rouba moradores na zona rural de Cascavel, no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br