Início » Blog » Assaltante entra em condomínio junto com moradoras e as rouba em bairro nobre de Fortaleza
Fortaleza

Assaltante entra em condomínio junto com moradoras e as rouba em bairro nobre de Fortaleza

assaltante-entra-em-condominio-junto-com-moradoras-e-as-rouba-em-bairro-nobre-de-fortaleza
Assaltante entra em condomínio junto com moradoras e as rouba em bairro nobre de Fortaleza

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um assaltante entra em uma área de um condomínio residencial, em Fortaleza, no momento em que duas moradoras também entravam, para roubar pertences delas. A ocorrência se deu no bairro Aldeota, na Rua João Cordeiro.

Nas imagens, é possível ver o momento em que as duas mulheres entram pela porta de vidro, para ingressar no condomínio, e o assaltante aproveita e entra junto. Ele então anuncia o assalto e inicia-se uma luta corporal entre o homem e as vítimas, na tentativa de evitar o roubo.

Leia também | Ladrão é flagrado arrombando e furtando carro estacionado próximo a feira em Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<  

Enquanto isso, estaciona no lado de fora do condomínio um motociclista, que estava fazendo uma entrega. O entregador se mostra confuso com a situação e, ao ver o assaltante saindo do condomínio, assusta-se, pensando que ele próprio também ia ser uma vítima da ação criminosa.

Em vez disso, o criminoso vai em direção a outro motociclista, que estava do lado de trás – trata-se do comparsa dele, com quem ele sai, na garupa da moto. Em seguida, os dois saem do local, tomando rumo ignorado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Fonte: gcmais.com.br