Fortaleza

Assalto: entregador tem moto roubada em Fortaleza enquanto trabalha

assalto:-entregador-tem-moto-roubada-em-fortaleza-enquanto-trabalha
Assalto: entregador tem moto roubada em Fortaleza enquanto trabalha

Um entregador teve a moto roubada durante um assalto registrado no bairro Barroso, em Fortaleza, na última segunda-feira (6). A ação criminosa aconteceu por volta das 14h, na Rua Diagonal, e foi flagrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades.

Nas imagens, o homem está saindo de uma distribuidora de alimentos, para trabalhar, e estava se preparando para levar os produtos para um outro local. De repente, criminosos chegam em um carro e um deles desce do veículo, anunciando o assalto, que é rendido e obrigado a sair da motocicleta. Um deles pega o capacete, sobe na moto e os dois deixam o local.

Leia mais | Vídeo: policial de folga evita roubo de moto em avenida de Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O local tem prevalência de pontos comerciais, mas também é uma área residencial. Moradores da região relatam que os assaltos têm acontecido com bastante frequência, aproveitando momentos de menor movimento na rua. Também comentam que o policiamento é escasso na região, com viaturas da Polícia Militar dificilmente sendo vistas fazendo patrulhamento na área.

Entregador sofre assalto em Fortaleza e tem moto roubada

A motocicleta, até o momento atual, não foi recuperada.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: gcmais.com.br