Ceará

Ator de “Alma Gêmea” exibe corpo sarado aos 51 anos durante férias no Ceará

ator-de-“alma-gemea”-exibe-corpo-sarado-aos-51-anos-durante-ferias-no-ceara
Ator de “Alma Gêmea” exibe corpo sarado aos 51 anos durante férias no Ceará

Alexandre Barillari, ator da novela Alma Gêmea, está de férias pelo Ceará e tem compartilhado nas redes sociais diversos momentos da viagem. Em muitos dos registros, o artista de 51 anos exibe o corpo sarado, arrancando elogios dos seguidores.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Ele até contratou um fotógrafo local para fazer os cliques que fazem tanto sucesso com os seguidores. Na legenda de uma das postagens, o ator escreveu: “O Ceará, todas às vezes, me acolhe com inúmeros amigos e inesquecíveis alegrias…”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Carreira artística de Alexandre Barillari, ator de Alma Gêmea

O ator anda afastado das novelas desde o ano de 2022, quando interpretou o personagem Prudêncio em ‘Nos Tempos do Imperador’. No entanto, mesmo estando afastado, ele permanece em destaque na televisão, devido à participação na reprise de Alma Gêmea que está sendo exibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo. Na trama, ele deu vida a Guto, um dos papéis mais marcantes da carreira do ator.

Em 2023, Barillari também fez uma participação no cinema, atuando no filme “Melodia do Amor” ao lado das atrizes Maria Maya e Carol Marra.

Leia também | Entenda disputa entre filho registrado e ‘afetivo’ do cantor Tim Maia

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br