Bandidos invadiram uma casa e mataram um homem com mais de dez tiros no residencial Alameda das Palmeiras, no bairro Ancuri, em Fortaleza. Além de disparos efetuados para o alto como forma de intimidar a comunidade. A vítima, integrante de uma facção criminosa, foi alvo de uma execução brutal. Os criminosos ainda gritaram frases relacionadas à facção que domina a área, deixando clima de terror entre os moradores.
A operação de busca pelos responsáveis pelo crime contou com o apoio de uma aeronave do Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Uma equipe da TV Cidade esteve no local e registrou viaturas do Comando Tático Motorizado (Cotam) que realizavam diligências na tentativa de capturar os responsáveis pelo homicídio.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está apurando as circunstâncias do homicídio doloso, registrado na madrugada de segunda-feira (1º). A vítima, um homem de 24 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo dentro de um imóvel na região. Ele possuía passagens por roubo de veículo, receptação, associação criminosa e crimes contra a paz e fé pública.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para colher informações que subsidiarão as investigações. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (3º DHPP), que trabalha para identificar e capturar os autores do crime.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Incêndio de grandes proporções atinge loja de eletrodomésticos no Centro de Fortaleza
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br