14/06/2016 17:52 - Atualizado em 14/06/2016 18:13

Encontro monárquico e as perspectivas políticas do Brasil

 

No dia 4, foi realizado, no Windsor Florida Hotel, no Rio de Janeiro, o XXVI Encontro Monárquico Nacional, tradicional evento que reuniu veteranos e , fervorosos monarquistas de todas as regiões do nosso imenso Brasil.

            A sala de convenções ficou lotada, com a presença de cerca de cento e cinquenta qualificados e atentos participantes, além das mais de mil pessoas que acompanhavam a transmissão ao vivo por meio da Internet, puderam ver palestras de altíssimo nível, com grandes palestrantes, revisando entre temas como política, filosofia e uma abordagem no contexto atual.

            Tais palestras podem ser encontradas na Internet, e valem o desfrute. Os palestrantes, além de membros da Casa Imperial Brasileira, foram o  Prof. Dr. Ibsen Noronha,  Prof. Sidney Silveira, Dr. José Carlos Sepúlveda da Fonseca e o Deputado Federal Paulo Eduardo Martins, do PSDB, que inclusive, disse que existem deputados no Congresso Nacional que são favoráveis à monarquia e que reconhecem que o golpe da república, empreendido pelo traidor Marechal Deodoro da Fonseca foi a maior desgraça que já ocorreu no país, porém, que pelo povo brasileiro não ter conhecimento real de sua história, temem represálias, não vendo, pelo menos por enquanto, uma possibilidade de se pronunciarem.

            Outra coisa extremamente importante que ele disse, bem como eu concordo, que se todos os brasileiros tivessem acesso às palestras, no outro dia a monarquia estaria restaurada, porque a verdade está do lado da causa monárquica brasileira. O que realmente é um fato, como eu disse em meu outro escrito, porque um país esconderia tanto nossa monarquia? Por que a grande maioria da população nem sabe que a república nasceu no país originada de uma traição, sem apoio popular e que nos primeiros anos milhares de mortes ocorreram para consolidar o regime? Regime que só trouxe mazelas desde os primeiros anos, com um aumento de 300% nos primeiros 5 anos do nascimento da república brasileira.

            Estarei deixando abaixo os links das palestras, extremamente recomendada que assistam e divulguem.

https://www.youtube.com/watch?v=cpU3px6isss
https://www.youtube.com/watch?v=u-yApS_r9sM
https://www.youtube.com/watch?v=qEuTERRZyvM