Início » Blog » Borracheiro sofre tentativa de assassinato enquanto bebia em Pacatuba, no Ceará
Ceará

Borracheiro sofre tentativa de assassinato enquanto bebia em Pacatuba, no Ceará

borracheiro-sofre-tentativa-de-assassinato-enquanto-bebia-em-pacatuba,-no-ceara
Borracheiro sofre tentativa de assassinato enquanto bebia em Pacatuba, no Ceará

Um borracheiro de aproximadamente 50 anos de idade, identificado como Francisco das Chagas – mais conhecido como Francisco da Borracharia – sofreu uma tentativa de assassinato enquanto bebia na companhia de amigos, em uma rua de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Conforme informado, dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e surpreenderam o borracheiro com vários disparos de arma de fogo. Os suspeitos se evadiram do local, tomando rumo desconhecido. Não há, até o momento, informações sobre o que teria motivado o ataque.

Leia também | Ladrão é flagrado arrombando e furtando carro estacionado próximo a feira em Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<  

Pessoas da região comentam que Francisco é bastante conhecido no local. A própria família da vítima, no entanto, ressalta que o homem tem costume de arranjar confusão quando bebe, entrando em discussões com alguma frequência.

A vítima foi socorrida, após o ocorrido, para uma unidade hospitalar no Conjunto Jereissati II, ainda no município de Pacatuba, para receber atendimento médico. Os profissionais avaliavam a transferência do homem para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, devido à gravidade das lesões.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A polícia vai a campo para tentar identificar os suspeitos de cometer a ação criminosa e determinar os possíveis motivos para o atentado contra a vida do borracheiro. A ocorrência segue em andamento.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Fonte: gcmais.com.br