Início » Blog » Câmera de segurança flagra assalto a motociclista em rua em Fortaleza
Fortaleza

Câmera de segurança flagra assalto a motociclista em rua em Fortaleza

camera-de-seguranca-flagra-assalto-a-motociclista-em-rua-em-fortaleza
Câmera de segurança flagra assalto a motociclista em rua em Fortaleza

Um assalto a um motociclista foi flagrado em Fortaleza, no bairro Canindezinho, com a vítima tendo sido abordada enquanto estava parada, na lateral da via. A ocorrência, registrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades, se deu no Conjunto Parque Jerusalém, no cruzamento da Rua São Felipe com Rua René Descartes.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem é abordado por dois criminosos, que chegam ao local em uma outra motocicleta. Eles anunciam o assalto apontando uma arma de fogo para a vítima e a fazem deitar no chão, enquanto um dos assaltantes monta na moto roubada. Os dois então saem do local, tomando rumo desconhecido.

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Mulher é morta por engano em Fortaleza; alvo do crime não estava no local

Câmera de segurança registra assalto a motociclista em rua de Fortaleza

Moradores da região comentam que vários assaltos vêm acontecendo no Conjunto Parque Jerusalém e cobram ações do poder público para reforçar a segurança na área. A polícia deverá investigar o caso, para tentar localizar os suspeitos de praticar a ação criminosa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br