Mais uma tentativa de assalto foi registrada em Fortaleza, desta vez na Rua Crisanto Arruda, no bairro Passaré, nas proximidades da Arena Castelão. A ação, gravada por câmeras de segurança, mostra dois criminosos em uma motocicleta abordando duas mulheres em via pública. Apesar do susto, os suspeitos desistiram do roubo e fugiram sem levar nada.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
As imagens mostram as vítimas tentando correr para se proteger enquanto são seguidas pelos assaltantes. O caso é apenas um entre tantos relatos de roubos a pessoas na região, o que tem gerado preocupação entre os moradores. Segundo relatos, a insegurança tem sido constante, e a comunidade já perdeu a conta da frequência desses crimes.
Câmera flagra tentativa de assalto contra duas mulheres em rua do Passaré
Para ajudar nas investigações, a população pode denunciar de forma anônima por meio de diferentes canais oferecidos pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). As denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia, no número 181, ou pelo WhatsApp, no número (85) 3101-0181, que aceita mensagens, áudios, vídeos e fotos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Outra opção é o serviço “e-denúncia”, disponível no site https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br. O contato também pode ser feito diretamente com a 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo número (85) 3101-7471.
A SSPDS reforça que todas as denúncias são tratadas com total sigilo e anonimato, garantindo a segurança dos denunciantes.
Os moradores do Passaré têm cobrado mais ações de segurança pública para coibir a criminalidade e trazer tranquilidade à região. A proximidade com a Arena Castelão, um ponto turístico e esportivo importante da cidade, torna ainda mais urgente a necessidade de intensificar o policiamento e garantir a segurança tanto para os residentes quanto para visitantes.
Enquanto aguardam providências, os relatos de assaltos continuam a crescer, reforçando a sensação de vulnerabilidade na comunidade.
Leia também | Catador de recicláveis é resgatado após cair em canal em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br