Um acidente entre uma caminhonete e um táxi foi registrado na madrugada desta sexta-feira (29), em um viaduto nas proximidades do Aeroporto Internacional de Fortaleza. Conforme informado, o motorista da caminhonete trafegava na contramão, subindo o viaduto, e apresentava sinais de embriaguez – segundo o relato de pessoas do local, ele estaria fugindo de uma blitz.
O taxista teve ferimentos na perna e teve que ser socorrido para uma unidade hospitalar, após o ocorrido. O motorista da caminhonete, que não sofreu ferimentos, permaneceu no local e acionou o seguro. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, acompanhando a ocorrência.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Caminhonete e táxi colidem em viaduto em Fortaleza
A vítima, após o acidente, podia ser vista na pista, ensanguentada, enquanto populares se aglomeravam nas proximdiades. Outros taxistas, colegas da vítima, também se fizeram presentes, prestando solidariedade. “Nosso companheiro saiu com uma suspeita de fratura para o hospital. Graças a Deus, foi socorrido rápido”, comentou um deles.
Pessoas que estiveram presentes no local do acidente destacam que a colisão se deu por imprudência no trânsito, por parte do motorista da caminhonete. Não há, até o momento, confirmação se o motorista estava embriagado no momento da colisão, sem que tenha sido feito teste do etilômetro (bafômetro).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Caminhão com carregamento de repolhos capota em Ibiapina, no interior do Ceará
Fonte: gcmais.com.br