Início » Blog » Carro é furtado durante a madrugada no bairro Rachel de Queiroz, em Fortaleza
Ceará

Carro é furtado durante a madrugada no bairro Rachel de Queiroz, em Fortaleza

carro-e-furtado-durante-a-madrugada-no-bairro-rachel-de-queiroz,-em-fortaleza
Carro é furtado durante a madrugada no bairro Rachel de Queiroz, em Fortaleza

Durante a madrugada desta quinta-feira (11), um carro modelo Fiat Uno, de placas HXK 2451, foi furtado no bairro Rachel de Queiroz, em Fortaleza. Câmeras de segurança da região flagraram o momento em que um homem consegue destravar a porta do veículo com facilidade e leva o automóvel em poucos minutos. O crime ocorreu de forma silenciosa e rápida, dificultando a reação de moradores ou testemunhas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O dono do veículo, que preferiu não se identificar, relatou que utilizava o carro diariamente para ir ao trabalho e, principalmente, para levar o filho com autismo às sessões de terapia. Sem o automóvel, ele não conseguiu cumprir sua rotina nesta quinta-feira.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O furto causou revolta entre os vizinhos, que afirmam que a insegurança na região tem aumentado nas últimas semanas. A vítima já registrou boletim de ocorrência e espera que as imagens das câmeras ajudem a identificar o suspeito e localizar o carro. A polícia investiga o caso e reforça que qualquer informação sobre o paradeiro do veículo ou do autor do crime pode ser crucial para a resolução do caso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

A população pode colaborar com as investigações repassando informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, pelo WhatsApp (85) 3101-0181 ou pelo site oficial do serviço, no endereço https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça a importância da participação da comunidade na elucidação de crimes como este.

Leia também | Ceará destina R$ 20 milhões para empresas afetadas pelo tarifaço dos EUA

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br