Início » Blog » Carro pega fogo e causa congestionamento na Via Expressa, em Fortaleza
Ceará

Carro pega fogo e causa congestionamento na Via Expressa, em Fortaleza

carro-pega-fogo-e-causa-congestionamento-na-via-expressa,-em-fortaleza
Carro pega fogo e causa congestionamento na Via Expressa, em Fortaleza

Um carro pegou fogo no início da tarde desta terça-feira (10), na Avenida Via Expressa, em Fortaleza. O proprietário do veículo, que atua como microempreendedor no ramo de jardinagem, estava voltando de um serviço na companhia de quatro colaboradores quando percebeu o incêndio. Ele relatou à reportagem que um possível vazamento de combustível pode ter sido a causa do incidente, que resultou na perda total do carro.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O incêndio começou enquanto o veículo, um Palio ano 1998, adentrava o túnel da Via Expressa, próximo à Avenida Dom Luís. O motorista relatou que sentiu um forte cheiro de gasolina antes das chamas se alastrarem rapidamente pelo motor. Ele e os passageiros ainda tentaram controlar o fogo usando extintores, mas sem sucesso. Quando o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) chegou ao local, o carro já estava completamente destruído.

Carro pega fogo e causa congestionamento na Via Expressa, em Fortaleza

O incidente gerou um grande engarrafamento na região, agravando o tráfego em uma das principais vias de Fortaleza. Segundo o CBMCE, o tanque do carro estava cheio, o que pode ter contribuído para a propagação rápida das chamas. No entanto, a corporação afirmou que a ocorrência não foi criminosa, e a causa exata do incêndio ainda será determinada por uma perícia técnica.

Além dos bombeiros, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prestou apoio no local. O proprietário do veículo destacou que o carro era seu principal meio de transporte e ferramenta de trabalho, o que torna o incidente ainda mais devastador para sua rotina profissional. Apesar dos danos materiais significativos, felizmente, não houve feridos.

Leia também | Linhas de ônibus voltam a circular após ataques na região do Grande Pirambu

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br