Início » Blog » Carro pega fogo em estrada após ser fechado por caminhão no interior do Ceará
Ceará

Carro pega fogo em estrada após ser fechado por caminhão no interior do Ceará

carro-pega-fogo-em-estrada-apos-ser-fechado-por-caminhao-no-interior-do-ceara
Carro pega fogo em estrada após ser fechado por caminhão no interior do Ceará

Um carro pegou fogo na CE-040, no interior do Ceará, após ser fechado por um caminhão e sair da pista. Segundo o motorista da caminhonete, que incendiou após o acidente, o condutor do caminhão fez uma ultrapassagem perigosa. O caso aconteceu no município de Cascavel.

Na ocasião, o motorista percebeu logo a fumaça e conseguiu sair do veículo sem ferimentos. Já o veículo ficou destruído pelas chamas – em imagens coletadas do local, no momento do incêndio, é possível ver o carro inteiramente tomado pelo fogo, com uma grossa nuvem de fumaça escura subindo ao céu, à beira da estrada.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Carro pega fogo e é destruído pelas chamas na BR 116, em Fortaleza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Fortaleza

Na última semana, um outro incêndio em um veículo foi registrado em Fortaleza, na terça-feira (2). Na ocasião, um carro de luxo, avaliado em R$ 130 mil, pegou fogo na rua Barão de Sobral, no bairro Montese. O incidente ocorreu próximo ao cruzamento com a rua Alberto Magno, nas imediações de um posto de combustíveis. Ao parar no cruzamento com a rua Alberto Magno, o carro começou a pegar fogo. O automóvel pertencia a uma revenda de veículos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Orientações para quando o carro pega fogo

Conforme o Corpo de Bombeiros, ao notar a presença de fumaça saindo do capô, a principal orientação é parar o carro em um local aberto e distante de outros veículos, para que o incênido não se alastre. Ao perceber que o carro pegou fogo, deve-se ainda desligar a chave de ignição e evacuar imediatamente os ocupantes.

Se não for possível apagar o fogo com o uso de extintor, deve-se ficar afastado e chamar o Corpo de Bombeiros, mesmo que o incênido já tenha sido contrlado. Mesmo após o fogo ser apagado, há ainda o risco de ele voltar.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br