Início » Blog » Casal é preso em posse de moto roubada e com placa adulterada em Fortaleza
Fortaleza

Casal é preso em posse de moto roubada e com placa adulterada em Fortaleza

casal-e-preso-em-posse-de-moto-roubada-e-com-placa-adulterada-em-fortaleza
Casal é preso em posse de moto roubada e com placa adulterada em Fortaleza

Um casal foi preso em flagrante, em Fortaleza, em posse de uma moto com queixa, registrada junto às forças de segurança, de que havia sido roubada. Conforme informado, o veículo ainda estava com sinal identificador adulterado.

O homem, de 27 anos, e a mulher, de 25 anos, foram capturados no bairro Siqueira, na última terça-feira (24). O homem já tinha antecedentes por crimes de homicídio, tráfico de drogas e receptação. Na ocasião, a moto também foi apreendida pelos agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A polícia conta que as investigações iniciaram quando equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), da Polícia Civil, receberam informações sobre uma moto roubada no último dia 9 de setembro, no bairro Bom Jardim, por meio de um Boletim de Ocorrência (BO). Após as apurações, os policiais localizaram o veículo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Ainda conforme informações policiais, a motocicleta estava com sinal identificador adulterado. O homem e a mulher foram conduzidos para a sede da DRFVC, onde foram autuados em flagrante por crimes de receptação, adulteração de sinais identificadores e associação criminosa.

A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso, com o objetivo de identificar e prender outros indivíduos que estejam envolvidos na ação criminosa.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2489, da DRFVC. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Tentativa de chacina: vendedores de Pernambuco são baleados em Pacatuba/CE e dois são mortos

Fonte: gcmais.com.br