Início » Blog » Casal morto com 50 tiros na Maraponga: veja o que se sabe sobre o crime
Fortaleza

Casal morto com 50 tiros na Maraponga: veja o que se sabe sobre o crime

casal-morto-com-50-tiros-na-maraponga:-veja-o-que-se-sabe-sobre-o-crime
Casal morto com 50 tiros na Maraponga: veja o que se sabe sobre o crime

Na última segunda-feira (26), um casal foi morto a tiros por um grupo de pelo menos dez homens no bairro Maraponga, em Fortaleza. O crime ocorreu próximo a um condomínio na Rua Itacira, enquanto as vítimas, Thiago Noronha da Silva, de 35 anos, e a namorada, uma jovem de 22 anos ainda não identificada, saíam de carro do local.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Detalhes do crime

O duplo homicídio aconteceu quando o veículo das vítimas foi interceptado por outro carro. Thiago tentou fugir ao perceber a aproximação de um dos suspeitos armado, mas acabou atropelando um motociclista que estava chegando ao local. Nesse momento, outros criminosos dispararam diversas vezes contra o casal, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas relataram ter ouvido mais de 50 tiros durante a execução.

Prisão de suspeito

Um suspeito foi preso na terça-feira (27), um dia após o crime. Ele foi encontrado em uma unidade de saúde, onde buscava atendimento médico após ter sido ferido por um disparo de um dos comparsas durante a ação. O homem, que possui passagens por tráfico de drogas, roubo e posse irregular de arma, segue sob escolta policial enquanto as investigações prosseguem.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Passagens policiais

Thiago Noronha da Silva tinha um histórico criminal extenso, com passagens por crimes como roubo, receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, entre outros. A motivação do duplo homicídio ainda não foi esclarecida pela Secretaria da Segurança Pública.

Testemunhas do crime

O ataque foi presenciado por um motociclista e um passageiro que chegaram ao local momentos antes do crime. Apesar de terem visto a cena, ambos não sofreram ferimentos. A 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está encarregada das investigações, que buscam identificar e capturar outros envolvidos no crime.

Leia também | Turista morto em Fortaleza era primo de secretário de governo de Teresina

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br