Início » Blog » Ceará: chefe de facção atuante em Barbalha é preso em imóvel de luxo em Juazeiro do Norte
Ceará

Ceará: chefe de facção atuante em Barbalha é preso em imóvel de luxo em Juazeiro do Norte

ceara:-chefe-de-faccao-atuante-em-barbalha-e-preso-em-imovel-de-luxo-em-juazeiro-do-norte
Ceará: chefe de facção atuante em Barbalha é preso em imóvel de luxo em Juazeiro do Norte

Um homem de 24 anos, identificado como chefe de uma facção criminosa atuante no município de Barbalha, no interior do Ceará, foi preso durante ação da polícia em Juazeiro do Norte, em um imóvel de luxo. Os agentes cumpriam dois mandados de prisão contra o homem pelos crimes de integrar grupo criminoso, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na ocasião, ele ainda foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso restrito, com o armamento tendo sido encontrado dentro do imóvel, que fica no bairro Campo Alegre. Ele foi capturado em posse de uma pistola, dois carregadores e diversas munições. O indivíduo já tinha antecedentes pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde o homem foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso restrito e as ordens judiciais foram cumpridas. Ele foi então colocado à disposição do Poder Judiciário.

A captura foi tocada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A ação policial integra medidas de combate a grupos criminosos atuantes na região sul do estado, segundo a SSPDS.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

A investigação foi coordenada pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e contou com o apoio da Coin/SSPDS, que auxiliou na identificação e na localização do suspeito.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para os telefones (88) 2157-8021, do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Homem é atacado enquanto bebia em bar em Caucaia, no Ceará, e morre nos braços da mulher

Fonte: gcmais.com.br