Início » Blog » Colombiano suspeito de roubo milionário à joalheria é deportado para Fortaleza
Fortaleza

Colombiano suspeito de roubo milionário à joalheria é deportado para Fortaleza

colombiano-suspeito-de-roubo-milionario-a-joalheria-e-deportado-para-fortaleza
Colombiano suspeito de roubo milionário à joalheria é deportado para Fortaleza

Jefferson Geovanny Ortiz Gonzalez, um colombiano suspeito de envolvimento em um roubo milionário à uma joalheria, foi deportado para Fortaleza na quarta-feira (25), após ser capturado em março na Colômbia. O crime ocorreu em junho de 2021, em um shopping do Bairro Edson Queiroz, onde R$ 9 milhões em relógios e joias foram subtraídos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Gonzalez deve chegar à capital cearense nesta quinta-feira (26) e será encaminhado ao sistema penitenciário. A investigação do caso foi conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com o apoio da Polícia Federal (PF).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Colombiano é preso suspeito de furto milionário à joalheria de Fortaleza

Um colombiano foi preso suspeito de participar em um furto milionário a uma joalheira de Fortaleza. A prisão aconteceu na Colômbia. O crime aconteceu em junho de 2021, em um shopping do Bairro Edson Queiroz, e foi flagrado por uma câmera de segurança.

Durante a ação criminosa, a quadrilha empregou ferramentas sofisticadas e técnicas inovadoras, o que levou a Interpol a emitir uma “difusão roxa” — um alerta internacional destinado a compartilhar informações sobre métodos não convencionais de operação, práticas criminosas e outros eventos de relevância global.

Fonte: gcmais.com.br