O corpo de Francisco Júnior de Lima Ramos, de 29 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (01) no canal da transposição do Rio São Francisco, na zona rural de Penaforte, no Ceará. O corpo estava amarrado a uma pedra, o que indica suspeita de homicídio.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Francisco Júnior, conhecido como “Júnior”, estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira, quando saiu de sua casa na zona rural de Salgueiro, Pernambuco, e não voltou. A família, preocupada com o desaparecimento, iniciou buscas no mesmo dia. O corpo foi encontrado por moradores locais por volta das 10 horas e foi retirado da água antes da chegada da polícia.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Corpo de homem é encontrado amarrado em pedra no canal da transposição do rio São Francisco
A Delegacia de Penaforte está investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as autoridades estão conduzindo buscas na região para coletar mais informações. A polícia pede que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato através do Disque-Denúncia, no número 181.
O incidente gerou comoção em Salgueiro, onde Francisco Júnior morava. Moradores locais estão preocupados com o aumento da violência na região e pedem justiça e soluções rápidas para o caso. A comunidade de Salgueiro planeja realizar uma vigília em memória de Francisco Júnior e para apoiar sua família neste momento difícil.
Leia também | Imagens revelam momento que suspeitos de matar turista na praia do Cumbuco fogem e trocam de roupa
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br