Início » Blog » Corpo de homem é encontrado na rua em Maracanaú, no Ceará; vítima foi morta a tiros
Fortaleza

Corpo de homem é encontrado na rua em Maracanaú, no Ceará; vítima foi morta a tiros

corpo-de-homem-e-encontrado-na-rua-em-maracanau,-no-ceara;-vitima-foi-morta-a-tiros
Corpo de homem é encontrado na rua em Maracanaú, no Ceará; vítima foi morta a tiros

Um homem foi executado a tiros e teve o corpo encontrado em uma rua no bairro Pajuçara, no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu na rua Pedro Caetano Paiva, onde equipes das forças de segurança foram acionadas logo cedo após a localização do cadáver.

A área foi isolada pela polícia no ponto exato onde o corpo estava, à margem da pista. No local, era possível perceber os sinais da violência. De acordo com as primeiras observações da perícia, a vítima apresentava marcas visíveis de agressão e foi morta com disparos de arma de fogo na região da cabeça.

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O corpo foi encontrado por pessoas que passavam pela via, que conta com trechos de vegetação, mas também é cercada por residências. Ao perceberem a situação, os moradores acionaram as autoridades. Conforme apurado no local pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi a primeira a chegar, seguida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que iniciaram os primeiros levantamentos no local.

Com a chegada dos órgãos de segurança, a movimentação policial chamou a atenção de moradores e trabalhadores que saíam de casa ou se deslocavam para o trabalho naquela manhã, devido ao isolamento da rua Pedro Caetano Paiva.

 >>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Segundo as informações iniciais, o homem não portava documentos e não havia sido identificado até o momento. O corpo foi recolhido e encaminhado à sede da Perícia Forense, para o reconhecimento dos familiares. A polícia espera, com isso, obter mais informações que possam ajudar a esclarecer possíveis motivações e identificar os responsáveis pelo crime.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que dará continuidade às apurações para esclarecer as circunstâncias da execução.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por GCMAIS (@gcmais)

Caso anterior

Há cerca de dois meses, duas pessoas foram baleadas na rua Petrônio Portela, também no bairro Pajuçara, em Maracanaú. O casal caminhava pela via quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Segundo relatos colhidos no local, os suspeitos se aproximaram rapidamente e efetuaram vários disparos contra as vítimas, causando pânico entre moradores.

 Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A mulher, identificada como Alessandra, de 36 anos, foi atingida, mas conseguiu sobreviver e recebeu atendimento médico após ser socorrida. Já Samuel, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia, que recolheu cápsulas e outros vestígios para auxiliar nas investigações.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Corpo é encontrado em canal no Bairro de Fátima, em Fortaleza

Fonte: gcmais.com.br