Os corpos de duas mulheres, ainda não identificadas, foram encontrados boiando no Rio Maranguapinho, no bairro Autran Nunes, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (16). As vítimas, que apresentavam marcas de tiros, estavam com as roupas íntimas expostas. A descoberta foi feita por populares, que acionaram as autoridades.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense (Pefoce) foram enviadas ao local para realizar os primeiros levantamentos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Ceará, que buscará identificar as vítimas e esclarecer as circunstâncias do crime.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Outro caso de violência em Caucaia
Na semana passada, o corpo decapitado de um homem foi encontrado boiando no mar da Praia do Cauípe, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Banhistas que passavam pelo local avistaram o cadáver em estado avançado de decomposição e chamaram as forças de segurança.
Policiais Militares foram até o local, e a Perícia Forense do Ceará realizou a coleta de materiais para a investigação. O caso também está sob responsabilidade do DHPP, que investiga a possibilidade de envolvimento de facções criminosas, conhecidas por executarem vítimas com extrema crueldade, incluindo decapitação.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Acidente: VLT colide com carro em Fortaleza; uma criança e duas mulheres morrem
Fonte: gcmais.com.br