Início » Blog » Criminosos invadem casa e fazem família com três pessoas reféns em Maracanaú, no Ceará
Ceará

Criminosos invadem casa e fazem família com três pessoas reféns em Maracanaú, no Ceará

criminosos-invadem-casa-e-fazem-familia-com-tres-pessoas-refens-em-maracanau,-no-ceara
Criminosos invadem casa e fazem família com três pessoas reféns em Maracanaú, no Ceará

Uma família viveu momentos de terror durante um assalto à residência onde mora, na manhã desta quarta-feira (8), em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Três criminosos invadiram o imóvel, localizado no bairro Conjunto Industrial, e fizeram os moradores reféns. A ação foi interrompida pela Polícia Militar, que chegou ao local antes que o trio conseguisse fugir.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com informações da Polícia, dentro da casa estavam uma mulher, o marido e o filho do casal. Os suspeitos renderam as vítimas e as ameaçaram enquanto procuravam objetos de valor. Durante a ação, a arma usada no crime foi apreendida, e os três homens acabaram presos em flagrante.

A mulher relatou que os criminosos foram até a parte interna da residência em busca da chave de um carro que estava estacionado em frente ao imóvel. Após encontrarem o item, eles agrediram o morador, acreditando que ele mentia ao afirmar que o veículo não lhe pertencia. As vítimas ficaram sob constante ameaça de morte durante toda a ação.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Segundo o depoimento da moradora, após acharem a chave do carro, os assaltantes passaram a recolher celulares, eletrodomésticos e outros objetos da casa. No entanto, a fuga dos criminosos foi frustrada porque eles não conseguiram trancar corretamente o portão, o que facilitou a entrada da Polícia Militar no imóvel.

No momento da chegada dos policiais, a família estava trancada em um dos quartos, enquanto os suspeitos separavam os bens que pretendiam levar. A rápida atuação dos agentes impediu que o crime terminasse em tragédia e garantiu a prisão dos envolvidos, que foram encaminhados à delegacia para os devidos procedimentos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça que a população pode colaborar com as investigações. Informações que auxiliem o trabalho policial podem ser repassadas, de forma anônima e sigilosa, por meio do Disque-Denúncia 181, pelo WhatsApp (85) 3101-0181 ou pelo site disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.

Leia também | Cadela farejadora localiza drogas e ajuda na prisão de chefe de facção em Pacajus, no Ceará

Fonte: gcmais.com.br