Início » Blog » Criminosos são flagrados fazendo assalto a funcionárias de hotel na Praia do Futuro, em Fortaleza
Fortaleza

Criminosos são flagrados fazendo assalto a funcionárias de hotel na Praia do Futuro, em Fortaleza

criminosos-sao-flagrados-fazendo-assalto-a-funcionarias-de-hotel-na-praia-do-futuro,-em-fortaleza
Criminosos são flagrados fazendo assalto a funcionárias de hotel na Praia do Futuro, em Fortaleza

Uma câmera de segurança flagrou dois criminosos efetuando um assalto a funcionárias de um hotel na Praia do Futuro, em Fortaleza, na frente do estabelecimento. A ocorrência foi registrada no início da manhã desta sexta-feira (18), por volta das 5h20, na Rua Elizeu Holanda.

Nas imagens, é possível ver os bandidos abordando as vítimas. Eles, que chegaram ao local usando uma moto, usavam uma espécie de fardamento como disfarce. As vítimas são então abordadas pelo garupeiro do veículo, que tomou as bolsas de duas das funcionárias que passavam pelo local.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Câmera flagra assalto a funcionárias de hotel na Praia do Futuro

Durante a ação criminosa, agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) passam pelas proximidades do local, mas não chegam a perceber a ação criminosa. Os bandidos saem do local com os pertences roubados, na mesma moto em que chegaram.

Conforme informado, essa não é a primeira vez em que esses criminosos agem no local em questão. No dia anterior, eles já haviam roubado outros funcionários do mesmo hotel.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Incêndio em terreno no bairro Cajazeiras ameaça criadouros de aves raras

Fonte: gcmais.com.br