Início » Blog » Criminosos são flagrados fazendo assalto a relojoaria em Sobral, no interior do Ceará
Ceará

Criminosos são flagrados fazendo assalto a relojoaria em Sobral, no interior do Ceará

criminosos-sao-flagrados-fazendo-assalto-a-relojoaria-em-sobral,-no-interior-do-ceara
Criminosos são flagrados fazendo assalto a relojoaria em Sobral, no interior do Ceará

Dois homens foram flagrados efetuando um assalto a uma relojoaria no município de Sobral, no interior do Ceará, nesta terça-feira (6). A ação foi registrada por uma câmera de segurança instalada no estabelecimento comercial e ocorreu por volta das 11h20.

Nas imagens, é possível ver cada suspeito aparecendo em um trecho do vídeo. O homem que usa capacete e luvas coloca nos bolsos produtos que exigiu do vendedor – em determinado momento, uma mulher entra no local sem perceber a ação criminosa, e acaba sendo abordada pelos assaltantes também. A mochila da mulher é então retirada e usada para colocar a mercadoria roubada.

Leia mais | Assaltante é preso após roubar carro de motorista por aplicativo e entrar em confronto com a polícia

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O segundo comparsa, que aparece sem capacete, aparece armado. Além de levar produtos da loja, a dupla ainda roubou pertences de outros clientes.

Dupla realiza assalto a relojoaria em Sobral

Conforme informado pelas forças de segurança, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) chegou a prender um dos suspeitos. O outro já foi identificado, mas segue foragido da polícia.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br