Uma câmera de segurança instalada em uma pizzaria de Fortaleza registrou o momento em que uma dupla de assaltantes invade o local e rouba o estabelecimento, levando dinheiro e pertences de funcionários e clientes que lá estavam. A ação se deu na noite da última quarta-feira (28), por volta das 21h, na Rua Castro Alves, bairro Joaquim Távora.
Conforme é possível ver nas imagens, alguns clientes estavam esperando pela comida, quando a normalidade é interrompida pela entrada dos criminosos, um deles visivelmente armado. Eles começam a recolher pertences das vítimas, ordenando-as a ir para outro compartimento do local enquanto o assalto é feito.
Leia também | PF investiga suspeitos de fraudar certidões de casamento no Ceará para ganhar salário-maternidade
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A ação criminosa durou menos de um minuto, tempo suficiente para os suspeitos levarem aparelhos telefônicos, bolsas e dinheiro que estava na caixa registradora do estabelecimento comercial. Para dificultar o trabalho da polícia, os assaltantes estavam usando capacetes, de modo a não serem reconhecidos nas imagens das câmeras de segurança.
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações, saindo ainda em diligências na região, para procurar os suspeitos. No entanto, até o momento os responsáveis pela ação criminosa não foram localizados.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado sobre o caso, com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) devendo tocar as investigações. A ocorrência está a cargo do 4º Distrito Policial.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Fonte: gcmais.com.br