Início » Blog » Dupla é agredida por moradores e presa após tentar assaltar motorista por aplicativo em Fortaleza
Fortaleza

Dupla é agredida por moradores e presa após tentar assaltar motorista por aplicativo em Fortaleza

dupla-e-agredida-por-moradores-e-presa-apos-tentar-assaltar-motorista-por-aplicativo-em-fortaleza
Dupla é agredida por moradores e presa após tentar assaltar motorista por aplicativo em Fortaleza

Uma dupla de criminosos foi agredida por cidadãos que presenciaram uma tentativa de assalto feita pelos dois, nesta quarta-feira (23), quando tentaram roubar um motorista por aplicativo. A ocorrência se deu nas proximidades da Avenida Osório de Paiva, em Fortaleza, com a comunidade local tendo conseguido impedir o crime.

Segundo relatos, o motorista recebeu uma solicitação de corrida na região próxima ao Terminal do Siqueira. Dois jovens, de aproximadamente 20 anos, embarcaram no veículo alegando que a corrida havia sido solicitada pela namorada de um deles. No entanto, já na Avenida Perimetral, no cruzamento com a Rua Comendador Garcia, eles anunciaram o assalto. O motorista, então, puxou o freio de mão, abandonou o veículo e pediu ajuda à população, gritando que estava sendo assaltado. Logo, várias pessoas que estavam nas proximidades foram até o carro e começaram a agredir os dois suspeitos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A intervenção foi interrompida por um agente de segurança que passava pelo local. Ele agiu para conter as agressões e assumiu o controle da situação, dando voz de prisão aos dois suspeitos. Ele então acionou a Polícia Militar do Ceará (PMCE), que se dirigiu ao local para capturar os indivíduos.

Após o ocorrido, os dois foram encaminhados a uma unidade hospitalar. Enquanto isso, o motorista realizou o boletim de ocorrência (BO) na delegacia da região, registrando a tentativa de assalto.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Foragido com passagens por homicídio é preso com granada, arma e drogas em praia no Ceará

Dupla é agredida por moradores e presa após tentar assaltar motorista por aplicativo em Fortaleza

Fonte: gcmais.com.br