Início » Blog » Elmano anuncia que Chagas Vieira volta a comandar a Casa Civil, no lugar de Max Quintino
Ceará

Elmano anuncia que Chagas Vieira volta a comandar a Casa Civil, no lugar de Max Quintino

elmano-anuncia-que-chagas-vieira-volta-a-comandar-a-casa-civil,-no-lugar-de-max-quintino
Elmano anuncia que Chagas Vieira volta a comandar a Casa Civil, no lugar de Max Quintino

O governador Elmano de Freitas (PT) anunciou, na manhã desta terça-feira (10), uma mudança no comando da Casa Civil do Governo do Estado, que passa a ser ocupado por Chagas Vieira – que já esteve no cargo entre 2020 e 2022. Ele substitui Max Quintino, que chefiou a Casa Civil nos últimos dois anos, durante a primeira metade da gestão de Elmano.

“A chegada de Chagas Vieira faz parte da reforma administrativa que estou realizando neste final de ano, a fim de melhorar, cada vez mais, as ações e projetos do Governo em prol dos milhões de cearenses. Outros nomes da reforma serão apresentados nos próximos dias. Desejo todo sucesso ao novo secretário nessa nova missão”, disse o governador, ao anunciar a mudança nas redes sociais.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Chagas Vieira – Perfil do novo chefe da Casa Civil do Estado do Ceará

Chagas Vieira é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC) com Pós-graduação em Telejornalismo pela Faculdade Católica e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Foi secretário da Casa Civil do Governo do Ceará entre os anos de 2020 e 2022, durante as gestões do governador Camilo Santana e da governadora Izolda Cela. Também foi Assessor Especial de Comunicação do Governo do Ceará entre os anos 2015 e 2020. Integrou Conselhos de órgãos estatais; atuou como consultor e como superintendente de Empresas de Comunicação no Ceará, na Bahia e Pernambuco.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Leia também | Coronel Aginaldo será secretário de Segurança na gestão de Naumi Amorim, em Caucaia

Fonte: gcmais.com.br