Início » Blog » Emboscada: entregador é morto a tiros após falso cliente atraí-lo ao local da execução
Ceará

Emboscada: entregador é morto a tiros após falso cliente atraí-lo ao local da execução

emboscada:-entregador-e-morto-a-tiros-apos-falso-cliente-atrai-lo-ao-local-da-execucao
Emboscada: entregador é morto a tiros após falso cliente atraí-lo ao local da execução

Um entregador foi morto a tiros em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após ser atraído ao local da execução por um falso cliente, que ligou para o local onde ele trabalhava pedindo uma entrega. A vítima fazia entregas, em motocicleta, a serviço de um depósito de bebidas.

O homem assassinado, identificado como Elias, tinha 19 anos de idade. Ele fazia o serviço usual, do dia a dia, quando recebeu a demanda de uma entrega de cerveja e refrigerantes para a Rua Rodolfo Teófilo, no bairro Tabapuazinho. Chegando lá, uma rua sem saída, ele foi surpreendido por indivíduos armados.

Leia também | Preso um dos foragidos suspeitos de participar da chacina da Sapiranga, em Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<  

Os executores então ordenaram para as pessoas que se encontravam nas proximidades que deixassem a rua, sem olhar para trás. O jovem foi então executado a tiros no local.

Entregador é morto após falso cliente fazer pedido

Pessoas da região apontam que a vítima era “um jovem trabalhador” e que ele de fato estava no local de trabalho quando recebeu o telefonema solicitando a entrega em questão.

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar as possíveis motivações do crime e atuar para localizar os suspeitos de participação na execução.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Fonte: gcmais.com.br