Início » Blog » Entregador é assaltado enquanto esperava cliente em rua no bairro Demócrito Rocha
Fortaleza

Entregador é assaltado enquanto esperava cliente em rua no bairro Demócrito Rocha

entregador-e-assaltado-enquanto-esperava-cliente-em-rua-no-bairro-democrito-rocha
Entregador é assaltado enquanto esperava cliente em rua no bairro Demócrito Rocha

Um entregador foi assaltado enquanto esperava um cliente para realizar uma entrega na Rua Barão de Sobral, no bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza. O rapaz que estava de bicicleta teve a mochila levada pelos criminosos.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa. A vítima aparece mexendo em um aparelho celular no acostamento da rua, quando os assaltantes chegam por trás e o abordam. A vítima entregou a mochila onde levava o produto da entrega, além do próprio aparelho celular.

De acordo com a mãe do entregador, ele estava tentando entrar em contato com o cliente para poder fazer a entrega que acabou não sendo concluída.

Polícia apura caso de entregador assaltado no Demócrito Rocha

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que apura as circunstâncias de um roubo, ocorrido no último domingo (9), no bairro Demócrito Rocha. A Polícia Civil ressaltou a importância do registro do Boletim de Ocorrência (BO), que pode ser feito presencialmente, em qualquer delegacia. O registro também pode ser feito na Delegacia Eletrônica (Deletron), no site https://www.delegaciaeletronica.ce.gov.br, em qualquer hora do dia ou da noite.

A Deletron atende todo o Ceará. A Delegacia do 11° Distrito Policial (11° DP) é a unidade responsável por investigar crimes na região.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GCMAIS (@gcmais)

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 3101-2954, número do 11º Distrito Policial (11º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Veja a lista de bairros de Fortaleza e Região Metropolitana que ficarão sem água nesta quinta-feira (13)

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br