Fortaleza

Evento em Fortaleza discute estratégias de proteção contra as ameaças digitais

evento-em-fortaleza-discute-estrategias-de-protecao-contra-as-ameacas-digitais
Evento em Fortaleza discute estratégias de proteção contra as ameaças digitais

Um evento realizado nesta quinta-feira (9) em Fortaleza discutiu estratégias de proteção contra ameaças digitais, com foco na privacidade e proteção de dados pessoais no cenário atual de cibersegurança em 2024. O evento reuniu especialistas em cibersegurança e proteção de dados para uma discussão profunda sobre estratégias eficazes e as últimas tendências no combate a ameaças digitais.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Durante um almoço, os participantes exploraram diversas táticas de defesa, aprofundaram-se sobre o cenário atual da cibersegurança e discutiram maneiras práticas de proteger suas organizações contra invasões cibernéticas.

O evento proporcionou uma excelente plataforma para networking, compartilhamento de conhecimento e aprendizado interativo.

“Cibersegurança é um assunto importante para todas as empresas e áreas, não devendo ficar restrito aos líderes de TI e profissionais de segurança”, comentou Tiago Neves Furtado, líder do time de Cibersegurança e Resposta a Incidentes do Opice Blum. “No almoço, discutimos os desafios e soluções práticas para a construção de uma visão integrada de riscos, inclusive regulatórios.”

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O Opice Blum é um escritório reconhecido como líder em consultoria jurídica em tecnologia, resposta a incidentes e proteção de dados no Brasil, o Opice Blum possui uma equipe de especialistas altamente qualificados, oferecendo soluções inovadoras para enfrentar os desafios do mundo digital.

Líder em serviços de segurança cibernética, a Tempest está dedicada a fornecer as melhores soluções de segurança para proteger empresas contra ameaças digitais e cibernéticas.

Leia também | Ceará tem aumento no preço do arroz e das carnes por conta das chuvas no Rio Grande do Sul

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Fonte: gcmais.com.br