O tio da criança de apenas 4 meses, que teve fotos íntimas divulgadas na internet pela própria mãe, se disse revoltado com o caso da mulher que acabou sendo presa em Fortaleza. Em entrevista exclusiva à TV Cidade, Washington Galvão, afirmou não saber do paradeiro do pai da bebê nem como ele teria reagido, e ressaltou que a comunidade do bairro Tancredo Neves também ficou indignada com a situação.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A prisão em flagrante ocorreu após a divulgação de conteúdo considerado pornográfico pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social. Imagens registradas por testemunhas mostram a mulher sendo retirada de maca de dentro de casa e levada sob escolta para o hospital. Revoltados, moradores invadiram o imóvel e espancaram a mulher.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Homem é preso após importunar sexualmente mulher em rua de Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br











