Início » Blog » Homem armado gera tumulto e exige voo no Aeroporto de Fortaleza; check-in foi paralisado
Fortaleza

Homem armado gera tumulto e exige voo no Aeroporto de Fortaleza; check-in foi paralisado

homem-armado-gera-tumulto-e-exige-voo-no-aeroporto-de-fortaleza;-check-in-foi-paralisado
Homem armado gera tumulto e exige voo no Aeroporto de Fortaleza; check-in foi paralisado

Um homem armado gerou tumulto no Aeroporto Internacional de Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (3), exigindo que fosse disponibilizado um voo para ele imediatamente. Ele teria ameaçado as pessoas presentes, na área de check-in – que teve que ser paralisada por um período, até que a situação fosse controlada.

O homem, que estaria em um surto psicótico, foi visto chegando ao local às pressas, saindo de um carro e entrando no aeroporto empunhando a arma de fogo. Na ocasião, ele foi contido por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Homem armado gera tumulto e exige voo no Aeroporto de Fortaleza; check-in foi paralisado

A área ficou isolada por cerca de 10 minutos. Vídeos que circulam nas redes mostram trechos do período em que o indivíduo esteve na área de check-in, intimidando passantes e funcionários. Conforme relatos, durante esse tempo nem os seguranças do aeroporto puderam adentrar o espaço, de modo a não escalar a situação.

Como informou a Infraero, o incidente não chegou a impactar as operações do aeroporto, que voltou a funcionar normalmente após o homem ser contido pela polícia. A área ficou isolada das 5h50 até as 6h.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou que equipes da Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência, com um homem de 32 anos armado na área de check-in do aeroporto. O homem, que é policial civil do estado do Rio Grande do Norte, estava armado e ameaçou atirar caso alguém se aproximasse.

Após conversa com equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), ele se entregou. De acordo com as primeiras informações colhidas no local, o homem estava aparentemente em surto.

Ele é cearense e estava sendo procurado por familiares. O homem foi conduzido pelas equipes da PMCE para ser ouvido na Delegacia do Aeroporto.

Leia também | Pai é morto a tiros e filho é baleado após carro ser interceptado por criminosos em Fortaleza

Fonte: gcmais.com.br