Um homem foi agredido na cabeça com um pedaço de cerâmica durante uma briga familiar no bairro Sapiranga, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (11), tendo sido vitimado pelo próprio primo. Segundo moradores, a confusão teve início após uma bebedeira entre familiares. A vítima ainda teria jurado vingança pela agressão.
Ferido e desorientado, o homem saiu correndo pela rua até cair na calçada de uma residência, onde foi amparado por moradores. Eles acionaram imediatamente equipes do 19º Batalhão da Polícia Militar (PMCE) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Motossocorristas e uma unidade básica de saúde foram enviados ao local, realizando curativos e controle do sangramento decorrente da lesão na cabeça.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A vítima chorava bastante e apresentava forte desorientação no momento do atendimento. Informações preliminares apuradas no local pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza apontam que o homem mora no bairro e teria chegado à casa da família pouco antes da confusão que culminou na agressão.
Apesar do ferimento e da gravidade do trauma na cabeça, o homem inicialmente recusou ser levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), unidade referência em casos desse tipo de lesão. No entanto, após o atendimento no local, equipes do Samu informaram que ele seria conduzido ao hospital para avaliação mais detalhada. Durante o atendimento, a vítima ainda afirmou que pretendia se vingar do primo responsável pela agressão.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A polícia acompanhou a ocorrência e deverá registrar um relatório para apurar as circunstâncias da briga. O caso segue sendo acompanhado pelas equipes.
Anteriores
Ainda esta semana, um homem foi preso suspeito de tentar matar o próprio irmão ateando fogo ao corpo dele, no município do Crato, região do Cariri cearense. O caso aconteceu na manhã do último domingo (7), e o suspeito, identificado como Paulo Roberto da Silva Soares, foi levado à delegacia na segunda-feira (8). A vítima, Jackson Rafael da Silva Soares, de 28 anos, sofreu queimaduras graves e precisou de atendimento médico emergencial.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em setembro deste ano, um homem de 21 anos foi preso por suspeita de tentativa de feminicídio no bairro Sambra, em Boa Viagem, no interior do Ceará. A ocorrência foi registrada por volta das 6h30, após a Polícia Militar ser acionada com denúncias de que uma mulher estava sendo agredida pelo próprio primo, que estava armado com uma foice. Durante a abordagem, os agentes também apreenderam uma tornozeleira eletrônica rompida, indicando que o homem estava em descumprimento de medidas judiciais.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Mulher tenta fugir de assalto com bandido agarrado à porta do carro em Fortaleza
Fonte: gcmais.com.br











