Início » Blog » Homem é atacado enquanto bebia em bar em Caucaia/CE e morre nos braços da mulher
Ceará

Homem é atacado enquanto bebia em bar em Caucaia/CE e morre nos braços da mulher

homem-e-atacado-enquanto-bebia-em-bar-em-caucaia/ce-e-morre-nos-bracos-da-mulher
Homem é atacado enquanto bebia em bar em Caucaia/CE e morre nos braços da mulher

Um homem de 35 anos, identificado como Fabrício Gaspar, foi morto com golpes de objeto cortante enquanto bebia em um bar na Praia da Tabuba, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (6).

A companheira da vítima, que falou com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, conta que ainda conseguiu falar com ele brevemente, após o ataque, e que ele morreu já nos braços dela. A mulher pontua que ele não tinha inimigos e que não havia entrado em discussões recentemente, de modo que não se sabe o que teria motivado o ataque.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A viúva relatou que morava com Fabrício há um ano e que ambos trabalhavam vendendo passeios de buggy para turistas na região. Ela diz ainda que o homem todos os dias ia para o bar em questão para beber.

Homem é atacado e morre em bar na Tabuba, em Caucaia

Policiais isolaram a área e iniciaram a investigação. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil em Caucaia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico:https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Homem é preso suspeito de matar a esposa em casa, simular suicídio da mulher e fugir no interior do Ceará

Fonte: gcmais.com.br