Um homem de 50 anos de idade morreu, na última sexta-feira (6), durante um acidente com um explosivo em uma pedreira no município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Conforme informado, ele trabalhava no local, na zona rural de Itaitinga, e foi vitimado com a detonação do explosivo, que é utilizado para destruir as pedras no local.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas, após o ocorrido, e realizaram diligências no local. Conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Itaitinga, para determinar com precisão o ocorrido na ocasião do acidente.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Leia também | Instrutor de caiaque é denunciado por homicídio de adolescente em Fortaleza
Acidente: homem morre após detonação de explosivo em pedreira
Conforme moradores das proximidades, a vítima morava no bairro Vila Machado, no município de Itaitinga, e deixa um filho. Também comentam que ele era conhecido como uma pessoa alegre e solícita.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br