Início » Blog » Homem usando tornozeleira eletrônica é morto a tiros no planalto Ayrton Senna, em Fortaleza
Fortaleza

Homem usando tornozeleira eletrônica é morto a tiros no planalto Ayrton Senna, em Fortaleza

homem-usando-tornozeleira-eletronica-e-morto-a-tiros-no-planalto-ayrton-senna,-em-fortaleza
Homem usando tornozeleira eletrônica é morto a tiros no planalto Ayrton Senna, em Fortaleza

Um homem foi morto a tiros em uma via pública no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (21). Conforme informado, a vítima, até o momento identificada apenas como Dondon, estava passando pela Rua Joaquim Correia, quando foi atingido pelos disparos. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica no momento da execução, por volta das 10h.

Conforma repassaram familiares do homem à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, ele morava no bairro Mondubim. Não sabem, no entanto, dizer o que teria levado Dondon a passar pelo Planalto Ayrton Senna nesta segunda-feira. As forças de segurança devem investigar as circunstâncias do assassinato e os motivos que levaram à execução, na via pública.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após o ocorrido, era possível ver, no local do crime, várias cápsulas de arma de fogo espalhadas pelo chão. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para o local e isolaram a área até a chegada dos profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), para que fossem realizados os primeiros levantamentos.

Homem usando tornozeleira eletrônica é morto a tiros no planalto Ayrton Senna, em Fortaleza

O GCMAIS entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), para divulgar nota relacionada ao caso, mas não recebeu resposta até a publicação desta matéria. Ela será atualizada em caso de retorno da Secretaria.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Homem com tornozeleira é preso por tráfico, em Fortaleza, após tentar subornar policiais militares

Fonte: gcmais.com.br