Início » Blog » Homens com camisa de André Fernandes efetuam tiros contra jovens em Cuca
Ceará

Homens com camisa de André Fernandes efetuam tiros contra jovens em Cuca

homens-com-camisa-de-andre-fernandes-efetuam-tiros-contra-jovens-em-cuca
Homens com camisa de André Fernandes efetuam tiros contra jovens em Cuca

Na noite de sexta-feira (25), dois homens vestindo camisetas de André Fernandes, candidato à Prefeitura de Fortaleza, e efetuaram disparos com arma de fogo contra jovens no Cuca Jangurussu, um equipamento público da cidade. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou o incidente e informou que investigações estão em curso para identificar os responsáveis pela ação criminosa.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Ainda segundo a nota da SSPDS “os indivíduos estariam com camisa de um candidato ao pleito das eleições municipais da capital”. Equipes da Polícia Militar do Ceará foram acionadas por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e não constaram vítimas no local. Diligências estão em andamento para identificar os suspeitos da ação criminosa.

A Prefeitura de Fortaleza também se manifestou por meio de nota e através da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv) que é responsável por gerir o equipamento, expressou sua indignação. “A pasta lamenta profundamente o episódio e aguarda os resultados das investigações dos órgãos de segurança”, diz o comunicado da Sejuv, que também diz que foi o registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) denunciando um episódio de violência no Cuca Jangurussu nesta sexta-feira (25).

O equipamento disponibiliza várias atividades para crianças e jovens, e no momento do ocorrido, o local estava lotado, com crianças participando de aulas de balé, além de outras atividades esportivas e recreativas.

Uma testemunha que participava de uma atividade cultural, contou a portal de notícias da cidade que percebeu que um grupo de apoiadores de um dos candidatos à prefeitura de Fortaleza começou a se aglomerar em frente ao Cuca, com som alto. Ela mencionou que, anteriormente, houve um confronto entre apoiadores de candidatos rivais.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Dois jovens foram perseguidos sem razão aparente durante a aglomeração na entrada do Cuca Jangurussu. Um homem armado entrou no equipamento e “correu atrás dos garotos”, neste momento, começaram os disparos.

Com o registro do Boletim de Ocorrência registrado no 30º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil que está a cargo das investigações. Até o momento os suspeitos não foram detidos. E a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para (85) 3101-3526, do 30° Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também |Violência na política teve início após “momento bolsonarista” no Brasil, diz Camilo Santana

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br