Uma idosa de 71 anos de idade foi atropelada e morta em Fortaleza, na Avenida Sargento Hermínio, nesta quarta-feira (7). O acidente aconteceu durante o horário de pico na via pública, no bairro Monte Castelo, gerando intensa movimentação.
Conforme informado no local do crime, a idosa morava nas proximidades. O filho da vítima chegou a aparecer, acompanhando os trabalhos das autoridades, visivelmente emocionado. A condutora do carro que atropelou a idosa permaneceu no local e prestou informações aos policiais militares, tendo então sido levada para receber atendimento médico.
Leia também | Motorista embriagado que atropelou três pessoas em Fortaleza tem prisão preventiva decretada
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Moradores alertam que o fluxo de veículos é preocupante, no local, durante o período da noite.
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. Também se dirigiram ao local do crime agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC), para orientar o trânsito no trecho.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Anterior
Ainda esta semana, na última segunda-feira (5), uma outra mulher ficou ferida em uma avenida de Fortaleza, no horário de pico, ao ser atropelada por um policial militar, enquanto atravessava a Avenida Almirante Henrique Saboia, também conhecida como Via Expressa. A ocorrência se deu no bairro São João do Tauape.
Conforme informado, ela estava passando pela via com um carrinho de compras, quando o motociclista colidiu. Os dois ficaram feridos e foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se dirigiram ao local para prestar atendimento. Eles foram então direcionados a uma unidade hospitalar, para os procedimentos médicos necessários.
Fonte: gcmais.com.br