Início » Blog » Idosa passa mal após ser assaltada e ter aliança de casamento roubada em Fortaleza
Fortaleza

Idosa passa mal após ser assaltada e ter aliança de casamento roubada em Fortaleza

idosa-passa-mal-apos-ser-assaltada-e-ter-alianca-de-casamento-roubada-em-fortaleza
Idosa passa mal após ser assaltada e ter aliança de casamento roubada em Fortaleza

Uma idosa de 70 anos passou mal após ser assaltada em Fortaleza, no bairro Vila Peri, nesta quarta-feira (13), e ter a aliança roubada. O incidente ocorreu na rua Mirtis Rocha, onde a mulher foi surpreendida por um homem supostamente armado que, ao perceber que ela não possuía objetos de valor visíveis, decidiu roubar a aliança de casamento que ela usava.

O ocorrido foi registrado por uma câmera de segurança instalada nas proximidades. A mulher, confusa e assustada, entregou a joia e logo em seguida passou mal, devido ao estresse da situação. Ela, na ocasião, saía da casa de uma amiga e acabou tendo que ser socorrida, após a ação criminosa.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A amiga, que testemunhou o ocorrido, comenta que o criminoso exigiu a aliança de forma agressiva, o que deixou a vítima ainda mais apavorada. “Ele falou de uma tal maneira, passa aliança, passa aliança e já foi fazendo gesto com a camisa… Ela entregou a aliança… Mas quando foi entregar, estava tremendo”, disse a mulher, ao falar com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza.

Idosa passa mal após ser assaltada e ter aliança de casamento roubada em Fortaleza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)


Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que apura a denúncia de roubo. A polícia recomenda ainda que a vítima compareça ao 20º Distrito Policial, unidade da PCCE responsável pela área, para prestar mais informações relacionadas ao caso.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 33101-2942, do 20º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Dançarina que se apresentava em feiras de Baturité (CE) e marido são mortos a tiros

Fonte: gcmais.com.br