Início » Blog » Idoso e mãe de menino de 5 anos são presos por suspeita de estupro de vulnerável em Camocim/CE
Ceará

Idoso e mãe de menino de 5 anos são presos por suspeita de estupro de vulnerável em Camocim/CE

idoso-e-mae-de-menino-de-5-anos-sao-presos-por-suspeita-de-estupro-de-vulneravel-em-camocim/ce
Idoso e mãe de menino de 5 anos são presos por suspeita de estupro de vulnerável em Camocim/CE

Um idoso de 70 anos e uma mulher de 20 anos foram presos por suspeita de estupro de vulnerável contra um menino de 5 anos de idade – com a mulher em questão sendo mãe da vítima. O caso aconteceu no município de Camocim, no litoral oeste do Ceará.

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que conduz as investigações, a mulher deixava a criança na casa do homem, onde os crimes eram cometidos. A captura foi feita por agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na manhã da quarta-feira (4), quando os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva contra a suspeita. Na ocasião, o suspeito também foi preso, tendo sido em seguida indiciadopor estupro de vulnerável e mostrar vídeos com imagens pornográficas para a vítima.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Criança é vítima de estupro; mãe e idoso são presos no Ceará

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Camocim, onde os mandados de prisão preventiva foram cumpridos. Eles foram então colocados à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico:https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3621-6475, da Delegacia Regional de Camocim. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Leia também | Homem é preso suspeito de matar a esposa em casa, simular suicídio da mulher e fugir no interior do Ceará

Fonte: gcmais.com.br