Início » Blog » Importunação sexual: homem filma professor de judô em banheiro de shopping e vai parar na delegacia
Fortaleza

Importunação sexual: homem filma professor de judô em banheiro de shopping e vai parar na delegacia

importunacao-sexual:-homem-filma-professor-de-judo-em-banheiro-de-shopping-e-vai-parar-na-delegacia
Importunação sexual: homem filma professor de judô em banheiro de shopping e vai parar na delegacia

Um homem foi preso em Fortaleza, suspeito de importunação sexual, ao filmar um professor de judô dentro do banheiro de um shopping. O incidente ocorreu quando a vítima, que se encontrava em um box, percebeu que estava sendo gravada por outro usuário do banheiro. O agressor, além de filmar, estava se masturbando, provocando a reação do professor.

Ao notar a situação, o professor se dirigiu ao box do suspeito, que estava trancado. Ele forçou a entrada e encontrou o homem tentando deletar os vídeos que havia gravado. Conseguiu ainda recuperar, na lixeira do celular, os vídeos que estavam armazenados, revelando que o suspeito havia gravado não apenas ele, mas também outras vítimas no mesmo local.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em entrevista para a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, o professor descreveu a cena: “Eu vi pela sombra debaixo do banheiro… já fiquei doido de raiva. Me controlei, porque graças a Deus hoje eu tenho um treinamento [de judô] para controlar essa nossa raiva. Preferi chamar a polícia”. A polícia foi acionada e o suspeito foi detido em flagrante.

O delegado responsável pelo caso, Anchieta Fernandes, classificou o ato como um crime contra a dignidade sexual, especificamente de importunação sexual, cuja pena varia de um a cinco anos de prisão. O delegado também observou que, embora o suspeito não tivesse antecedentes criminais conhecidos, a conduta dele indica um “comportamento desequilibrado”, sugerindo ainda que ele pode ter cometido esse tipo de crime outras vezes, antes, sem ter sido pego.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Depois de autuado em flagrante no 27º Distrito Policial, o suspeito passou por exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e, em seguida, foi encaminhado a uma das celas da delegacia, para aguardar audiência de custódia.

Leia também | Veja o que se sabe sobre o caso Natany Alves, vítima de latrocínio ao sair de igreja em Quixeramobim

Fonte: gcmais.com.br