Início » Blog » Incêndio atinge casa no bairro Genibaú, em Fortaleza
Fortaleza

Incêndio atinge casa no bairro Genibaú, em Fortaleza

incendio-atinge-casa-no-bairro-genibau,-em-fortaleza
Incêndio atinge casa no bairro Genibaú, em Fortaleza

Um incêndio atingiu uma casa situada no bairro Genibaú, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (15). Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros do Ceará (CBMCE), não houve vítimas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

As equipes foram acionadas para o local da ocorrência por volta das 18h34 e, ao chegarem na residência, encontraram a população tentando apagar o incêndio. Os vizinhos da casa que estava em chamas quebraram a caixa d’água e utilizaram baldes para jogar água no fogo.

Incêndio em casa no Genibaú, em Fortaleza

A ação rápida dos populares evitou que as chamas se alastrassem. No momento do acontecimento, a proprietária do imóvel não se encontrava dentro da residência. O teto da casa e objetos como guarda-roupa, ventilador, cama e colchão foram danificados.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Para apagar o fogo, a equipe dos bombeiros utilizou aproximadamente dois mil litros de água. A causa do incêndio ainda não foi identificada.

Incêndio atinge área no bairro Dunas, em Fortaleza; fumaça é visível de bairros distantes

Nesta semana outro incêndio também foi registrado em Fortaleza. O caso ocorreu na quarta-feira (14) no bairro Dunas. A fumaça gerada pelo fogo ficou visível a quilômetros de distância e o odor pode ser sentido em bairros afastados, como o Centro. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que já está no local para controlar a situação.

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi rapidamente acionado e enviou duas guarnições para controlar as chamas. Além das equipes de bombeiros, o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) também esteve presente no local para auxiliar no combate ao incêndio.

Leia também | Famílias inscritas no CadÚnico ganham programa de descontos; saiba quem tem direito

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br