Ceará

Incêndio: casa pega fogo na Grande Fortaleza, cadela morre e família perde tudo

incendio:-casa-pega-fogo-na-grande-fortaleza,-cadela-morre-e-familia-perde-tudo
Incêndio: casa pega fogo na Grande Fortaleza, cadela morre e família perde tudo

Uma família perdeu tudo em um incêndio registrado no bairro Genipabú, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) – após uma explosão, o fogo tomou a casa, danificando os móveis, a própria construção e tirando a vida da cadela que era criada pela família.

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foram acionados ao local e debelaram as chamas. Horas após o ocorrido, ainda era possível ver fumaça branca subindo da estrutura, após o rescaldo. Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também se direcionaram até a residência.

Leia mais | Moradores de rua brigam, tentam invadir hospital infantil e são presos em Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Incêndio é registrado em Caucaia e fogo consome casa

Segundo os moradores, por volta do meio-dia houve uma forte explosão, que foi ouvida pela vizinhança, e em seguida uma labareda de fogo se formou rapidamente no local. Conforme informado, por pouco a residência vizinha não foi atingida pelo fogo, com os bombeiros tendo conseguido controlar as chamas a tempo. Acredita-se que um curto-circuito possa ter causado o incêndio.

Clegeilson Lima, dono da casa, conta que está desesperado com a situação, pontuando que a família perdeu tudo. “Documento, televisão, geladeira, cama, botijão de gás, tudo”, lista ele. “Eu estava no trabalho quando aconteceu, por volta de meio-dia mais ou menos aconteceu a explosão. Minha mãe ligou, rapidamente eu vim e logo em seguida eu entrei em contato com o Corpo de Bombeiros.”

 >>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Com a morte da cachorra criada pela família, o homem chegou a passar mal. “Não consigo nem falar.”

Após o ocorrido, pessoas da comunidade estão se mobilizando para conseguir doações para a família de Clegeilson. Quem se dispor a ajudar pode entrar em contato por meio do número (85) 98837.0616.

Fonte: gcmais.com.br