Início » Blog » Jovem de 19 anos é morto a tiros próximo a pista de skate em Caucaia
Ceará

Jovem de 19 anos é morto a tiros próximo a pista de skate em Caucaia

jovem-de-19-anos-e-morto-a-tiros-proximo-a-pista-de-skate-em-caucaia
Jovem de 19 anos é morto a tiros próximo a pista de skate em Caucaia

Um jovem de 19 anos, identificado como João Pedro Lima Castro, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (10), próximo a uma pista de skate localizada na Avenida do Contorno, no bairro Nova Metrópole, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

João Pedro, morador da região, foi abordado por dois homens em uma motocicleta enquanto caminhava pela avenida, de acordo com testemunhas. Os suspeitos efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu no local. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que João Pedro, ainda adolescente, havia cometido ato infracional análogo a roubo.

Em nota, a SSPDS afirmou que a Polícia Civil do Ceará (PCCE) está investigando o caso como homicídio doloso. Equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e da Polícia Militar (PMCE) foram acionadas e coletaram informações para auxiliar nas investigações, que estão sob responsabilidade do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Caso em Juazeiro do Norte

No início do mês, um caso parecido aconteceu em Juazeiro do Norte, quando um jovem, identificado como João Pedro Sousa de Oliveira Filho, de 23 anos, foi morto a tiros. O jovem foi baleado após uma discussão durante um racha de futebol no bairro Timbaúbas e, apesar de ter sido socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC), não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram que a briga ocorreu durante o jogo, quando João Pedro se desentendeu com outro jogador. A troca de ofensas elevou a tensão, culminando em uma discussão mais acalorada. Após o término da partida, enquanto levava um amigo para casa na rua Domingo Sávio, João Pedro foi seguido por dois indivíduos em uma motocicleta. Os criminosos o abordaram e efetuaram disparos de arma de fogo, fugindo logo em seguida.

Amigos que participavam do racha chegaram ao local rapidamente e socorreram João Pedro ao hospital. No entanto, apesar dos esforços para chegar ao hospital com brevidade, a vítima não resistiu.

Fonte: gcmais.com.br